CEI DO SENAR NA ESTÂNCIA: Representante do SENAR é ouvido pelos vereadores
top of page
Design sem nome (1).png

Jornal do Povão

Aqui Você Faz a Diferença

  • Estância Turística de Salesópolis

CEI DO SENAR NA ESTÂNCIA: Representante do SENAR é ouvido pelos vereadores


A CEI do SENAR (Serviço Nacional de Aprendizagem Rural) que apura possíveis irregularidades nos cursos realizados na Estância Turística de Salesópolis, ouviu na manhã de quarta-feira, 26 de setembro, o representante do SENAR Jarbas Mendes da Silva que prestou esclarecimentos aos vereadores que constituem a CEI.

O vereador Claudinei José de Oliveira, DEM, presidente da CEI do SENAR, fez os questionamentos sobre a realização dos cursos na Estância Turística de Salesópolis, e principalmente sobre os dias em que foram realizados os cursos para que as apurações sejam feitas da melhor maneira possível, e assim esclarecendo a população de todos os fatos ocorridos.

O representante do SENAR também entregou um documento ao presidente Claudinei com todo o relatório sobre os cursos realizados na Estância, mas que por enquanto não serão divulgados á imprensa até que todas as apurações sejam concluídas.

Durante entrevista ao JP, que foi transmitida ao vivo pelo Facebook, Nei disse que as oitivas ainda continuam e serão convidados o prefeito Vanderlon Oliveira Gomes, PR e mais algumas pessoas que participaram direta ou indiretamente dos Cursos do SENAR na Estância Turística de Salesópolis.

bottom of page