TRANSPORTE COLETIVO: ATT apresenta quatro novos ônibus para a linha 311
top of page
Design sem nome (1).png

Jornal do Povão

Aqui Você Faz a Diferença

  • Estância Turística de Salesópolis

TRANSPORTE COLETIVO: ATT apresenta quatro novos ônibus para a linha 311


A ATT (Alto Tietê Transporte) apresentou na manhã de sexta-feira, 28 de setembro, quatro novos coletivos que irão operar na linha 311 Salesópolis/ Mogi das Cruzes.

Esse investimento de 1,5 milhão faz parte do pedido que os vereadores fizeram durante reunião realizada na câmara municipal no dia 7 de agosto deste ano.

Entre várias reivindicações que a população apresentou durante a reunião que foi transmitida ao vivo pelo Jornal do Povão a melhoria nos coletivos era a principal delas, visto que alguns apresentavam problemas constantes de mecânica.

Com o objetivo de melhorar a qualidade no transporte da linha 311 o Gerente de Operações Moacir Imolene, disse a nossa reportagem que a ATT (Alto Tietê Transportes) tem como o principal objetivo realizar o melhor atendimento possível a todos seus usuários.

Durante a apresentação dos veículos na Praça Padre João Menendes o prefeito Vanderlon Oliveira Gomes disse também que juntamente com o poder Legislativo vem realizando um trabalho junto a ATT levando todos os problemas apresentados pela população junto ao Gerente de Operações, para que sejam sanados o mais breve possível.

bottom of page