Aliança termina campeonato de Paraibuna invicto
top of page
Design sem nome (1).png

Jornal do Povão

Aqui Você Faz a Diferença

  • Estância Turística de Salesópolis

Aliança termina campeonato de Paraibuna invicto


O time do Aliança, que representou a Estância Turística de Salesópolis no Campeonato Municipal de Futebol que foi realizado na cidade de Paraibuna, SP (Vale do Paraíba). terminou invicta a competição.


O técnico e diretor do Aliança, Claudinei José de Oliveira, Nei Zé Anísio, disse a nossa reportagem que seu time teve a defesa menos vazada; artilheiro do campeonato, Marcinho Alemão; time mais disciplinado e só ficou fora da final por ter sido derrotada nos pênaltis na semifinal.


Com todo esse desempenho a equipe do Aliança ficou com a terceira colocação e o técnico Nei ficou satisfeito com sua equipe que promete alcançar grandes conquistas nos próximos campeonatos a serem disputados, seja na Estância Turística de Salesópolis ou na Região.


No encerramento Nei esteve com o Tadão (Diretor de Esporte) e Jonatham ambos da cidade de Paraibuna, que sempre acolheram muito bem a equipe do Aliança e para encerrar agradeceu a participação de seus atletas que se empenharam e defenderam a camisa do Aliança e o nome da Estância Turística de Salesópolis.

77 visualizações
bottom of page