EVANGELIZAI – FESTA DIOCESANA começa nesta quinta-feira, dia 22
top of page
Design sem nome (1).png

Jornal do Povão

Aqui Você Faz a Diferença

  • Mogi das Cruzes - SP

EVANGELIZAI – FESTA DIOCESANA começa nesta quinta-feira, dia 22

Entre os dias 22 a 25 de novembro, a Diocese de Mogi das Cruzes promove mais uma edição da Festa Diocesana,EVANGELIZAI, com o tema “Vocações e Ministérios a serviço do povo de Deus”, na Catedral Sant’Ana. O objetivo é reunir as paróquias, comunidades, pastorais e movimentos da Diocese, e integrar o serviço pela evangelização.

A abertura na quinta-feira (22) será às 19:30, com a Santa Missa por Cura e Libertação e Bênção com o Santíssimo Sacramento, e animação da Renovação Católica Carismática da Diocese e Novas Comunidades. Na sexta-feira (23), a celebração eucarística às 19:30, será dedicada às famílias, e irá envolver o Setor Família diocesano. No sábado, dia 24, às 19:30, a Santa Missa é com a presença do Caminho Neocatecumenal.

No dia 25, último domingo do Tempo Comum do calendário litúrgico, em que é celebrada a Solenidade de Nosso Senhor Jesus Cristo, Rei do Universo, às 15:00, acontece o encerramento da EVANGELIZAI com a concentração diocesana do movimento do Apostolado da Oração. A Santa Missa será presidida pelo Pe. Antonio Robson Gonçalves, MSJ, vigário geral da Diocese.

29 visualizações
bottom of page