Salesopolenses são destaques em prova de Mountain Bike
top of page
Design sem nome (1).png

Jornal do Povão

Aqui Você Faz a Diferença

  • Esportes

Salesopolenses são destaques em prova de Mountain Bike


Realizou-se no ultimo dia 17 de novembro na cidade de Campinas interior de São Paulo, a prova de Mountain Bike (MTB) com duração de 12 horas, onde participaram o quarteto Elos/Sampabikers.

A prova foi realizada no Parque Ecológico de Campinas, na pista XCO rápida e cheia de Singletrack.

A equipe abriu a primeira hora com o atleta Pedro Luíz Flavia Bruno (Lenda no MTB), conseguindo obter voltas na casa dos 17m30s na primeira hora.

Na sequência, com o atleta Fabiano Santo abrindo a quinta volta e mantendo a primeira colocação, rodando na casa dos 17 minutos cravados.

Daniel Nascimento entrou na sexta volta e seu tempo ficou na casa dos 18m26s e mantendo a classificação em primeiro lugar.

O atleta Alex Teixeira de Lima, surpreendeu a todos com muita garra e determinação, abrindo a sétima volta e fechando o ciclo do quarteto, mantendo assim a primeira colocação.

A média da equipe ficou na casa de 18 minutos, conseguindo manter essa média durante as 12 horas de prova, fator principal para conquistar esse excelente resultado e chegar ao pódio.

Mesmo com sol forte e ar abafado deixando ainda mais difícil as voltas, acabamos perdendo a primeira colocação para a equipe Selva Racing que abriram uma grande vantagem durante o dia e somente nas últimas horas de prova com a entrada do nosso atleta Fabiano Santos conseguimos reduzir a vantagem que era de quase 12 minutos para 3 minutos, terminando a prova em segundo lugar na categoria e em 70 equipes que participaram da prova ficou em 11ª colocação.

bottom of page