BIRITIBA MIRIM: Sessão Extraordinária deverá decidir o futuro de vereadores e do prefeito afastado J
top of page
Design sem nome (1).png

Jornal do Povão

Aqui Você Faz a Diferença

  • Biritiba Mirim - SP

BIRITIBA MIRIM: Sessão Extraordinária deverá decidir o futuro de vereadores e do prefeito afastado J


A sessão extraordinária que irá decidir o futuro político dos vereadores José Rodrigues Lares, PV (Zé do Brejo); Paulo Rogério dos Santos, PTB (Paulinho da Júlio) e Eduardo Melo, DEM, que aparecem em vídeo divulgado nas redes sociais recebendo maços de dinheiro do então prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, PV, deverá ser realizada entre os dias 20 e 21 de dezembro.

A data deverá ser definida ainda nesta semana e a Comissão Processante irá ler o relatório final dos trabalhos que foram realizados nesse período após as denúncias contra os três vereadores se tornarem público.

Jarbas Ezequiel de Aguiar

Por outro lado a sessão extraordinária com a leitura do relatório final da Comissão Processante que apura irregularidades no governo do então prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, PV, que foi afastado pelo Juiz de Direito da Vara Publica de Mogi das Cruzes, Dr. Bruno Machado Miano, por irregularidades no contrato com a INTS (Instituto Nacional de Amparo à Pesquisa, Tecnologia e Inovação na Gestão Pública) para gerir a saúde da cidade de Biritiba Mirim, deverá ocorrer somente após o Natal.

bottom of page