BIRITIBA MIRIM: Prefeitura inicia troca de luminárias
top of page
Design sem nome (1).png

Jornal do Povão

Aqui Você Faz a Diferença

  • Biritiba Mirim - SP

BIRITIBA MIRIM: Prefeitura inicia troca de luminárias


A prefeitura de Biritiba Mirim através de contrato firmado entre o prefeito Walter Hideki Tajiri, PTB e a empresa MARLUZ iniciou na noite de quinta-feira, 7 de fevereiro a troca de luminárias na cidade.


Essa é uma antiga reclamação da população que desde o início de 2017 vem solicitando melhorias na qualidade de iluminação pública na cidade de Biritiba Mirim.


Desta feita o prefeito Walter Tajiri realizou um contrato com empresa MARLUZ que irá efetuar a troca das luminárias da cidade e assim melhorar a qualidade de vida da população.


Neste primeiro dia de trabalho serão trocadas cerca de 25 luminárias, mas no total após todo o trabalho concluído serão 800 novas luminárias que irão deixar as ruas da cidade de Biritiba Mirim com melhor visibilidade para todos.


O Diretor Municipal de Obras, Planejamento Urbano e Serviços da prefeitura de Biritiba Mirim, Engenheiro Diogo de Morais que está acompanhando os trabalhos da MARLUZ disse a nossa reportagem que primeira os Bairros terão prioridades, iniciando pelo Jardim dos Eucaliptos, no trajeto dos coletivos da ATT e após a conclusão a área central será a próxima a receber nova iluminação.

31 visualizações
bottom of page