FESTA DO PADROEIRO: Começa neste sábado a Festa de São José na Estância
top of page
Design sem nome (1).png

Jornal do Povão

Aqui Você Faz a Diferença

  • Estância Turística de Salesópolis

FESTA DO PADROEIRO: Começa neste sábado a Festa de São José na Estância


Começa neste sábado, 9 de março e vai até o próximo dia 19 a tradicional festa do Padroeiro da Estância Turística de Salesópolis, São José.

A programação tem início com o desfile de carros de bois e cavalheiros no sábado, 9 de março, a partir das 10:00 percorrendo as principais Ruas da Estância.

A noite acontece o hasteamento da Bandeira de São José e em seguida os festeiros e devotos participam da missa de abertura da festa que será celebrada pelo Bispo Emérito de Mogi das Cruzes, Dom Paulo Mascarenhas Roxo. Após a missa será aberta oficialmente as festividades com inauguração do Portal da Festa e do Império de São José.

Os festeiros Marcelo Francisco de Moraes Corrêa e sua esposa Jane Cristina Magalhães Corrêa e Marco Charlles Moraes Corrêa e sua esposa Viviam Nepomuceno Corrêa convidam os devotos de São José da Estância e toda a Região para estarem participando deste momento de fé e devoção.

O Jornal do Povão estará presente nas festividades do Padroeiro São José ao vivo mostrando desde o desfile de carros de bois e cavaleiros, missas, shows e no encerramento com a procissão que irá percorrer as Ruas do centro da cidade.

bottom of page