REGIÃO: JP ao vivo durante a Semana Santa
top of page
Design sem nome (1).png

Jornal do Povão

Aqui Você Faz a Diferença

  • Semana Santa

REGIÃO: JP ao vivo durante a Semana Santa


A equipe do Jornal do Povão estará ao vivo na Estância Turística de Salesópolis, Distrito Nossa Senhora dos Remédios, Biritiba Mirim, Mogi das Cruzes e Santa Branca (Vale do Paraíba) na maior cobertura da Semana Santa já realizada na Região.

Quarta-feira ao vivo nosso leitor internauta poderá assistir a Procissão de Encontro da Estância Turística de Salesópolis, Biritiba Mirim e Santa Branca a partir das 19:00.

Na quinta-feira estaremos ao vivo na missa do Crisma em Mogi das Cruzes às 9:00 e à noite na Estância Turística de Salesópolis, Biritiba Mirim e Santa Branca na missa do Lava Pés.

Sexta-feira Santa às 8:00 ao vivo da Estância Turística de Salesópolis Via Sacra pelas principais Ruas da cidade e as 15:00 a transmissão da Celebração da Paixão de Cristo.

PROCISSÃO DO SENHOR MORTO

A equipe do JP estará ao vivo na Procissão do Senhor Morto na Estância Turística de Salesópolis às 19:00; Biritiba Mirim às 20:00 e Santa Branca a partir das 20:30.

ENCENAÇÃO DA PAIXÃO DE CRISTO

Encerrando a sexta-feira Santa iremos transmitir ao vivo de Biritiba Mirim a partir das 19:00 a Encenação da Paixão de Cristo; já na Estância Turística de Salesópolis será após a procissão e na cidade de Santa Branca ao vivo a partir das 19:00.

Nossos leitores e internautas terão a oportunidade de poderem assistir neste ano as manifestações religiosas da Semana Santa de diversas cidades sempre ao vivo com a equipe do JP que junto com você FAZEM A DIFERENÇA.

bottom of page