Final da Taça CONDEMAT de Futsal é antecipada para quarta-feira
top of page
Design sem nome (1).png

Jornal do Povão

Aqui Você Faz a Diferença

  • Mogi das Cruzes - SP

Final da Taça CONDEMAT de Futsal é antecipada para quarta-feira

A rodada final da Taça CONDEMAT de Futsal foi antecipada para essa quarta-feira, 24 de abril e os municípios de Arujá e Suzano disputam o título de campeão da competição a partir das 20 horas, no Ginásio do Cempre Botujuru, em Mogi das Cruzes, com entrada liberada para os torcedores.

Prevista inicialmente para quinta-feira, a rodada foi antecipada em um dia para atender as equipes profissionais envolvidas na competição. Ao final do jogo, serão entregues as medalhas aos atletas e dirigentes e troféus de vice-campeão e campeão. Também serão premiados o artilheiro, goleiro menos vazado e atleta revelação. A cidade campeã ainda levará a Taça Transitória, que na primeira edição ficou com Santa Isabel.

Vice-campeão da edição 2018, o time de Arujá entrará em quadra com o objetivo claro de superar o resultado do ano passado. O adversário Suzano, por sua vez, quer apagar o histórico negativo da cidade na primeira edição do torneio, quando ficou em último lugar.

“Os dois times estão se preparando muito e certamente teremos uma final muito disputadal”, diz Luiz Gustavo Mattos Macedo Santana.

A 2ª Taça CONDEMAT de Futsal tem as participações das cidades de Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guarulhos, Mogi das Cruzes, Poá, Salesópolis, Santa Isabel e Suzano.

O Ginásio do Cempre José Limongi Sobrinho fica na Avenida Felipe Sawaya, 595 – Botujuru, em Mogi das Cruzes.

7 visualizações
bottom of page