Mogi, Poá e Suzano garantem vaga na próxima fase da Taça CONDEMAT de Futebol
top of page
Design sem nome (1).png

Jornal do Povão

Aqui Você Faz a Diferença

  • Suzano - SP

Mogi, Poá e Suzano garantem vaga na próxima fase da Taça CONDEMAT de Futebol


Três últimas vagas serão decididas neste sábado, em rodada no Suzanão

A Taça CONDEMAT de Futebol de Campo Sub-20 tem rodada decisiva neste sábado, 25 de maio, em Suzano, com a definição das últimas cidades que avançarão para a fase do mata-mata. Com Mogi das Cruzes, Poá e Suzano já classificadas, restam três vagas para as quartas de final, que serão decididas por Biritiba Mirim, Ferraz de Vasconcelos, Guarulhos, Salesópolis e Santa Isabel. Itaquaquecetuba já está fora.

A rodada deste sábado será disputada no Estádio Francisco Marques Figueira, o Suzanão, a partir das 14 horas, com acesso liberado ao público. Às 14 horas jogam Biritiba Mirim e Santa Isabel e, na sequência, Guarulhos e Salesópolis.

O grupo A, no qual estão Biritiba, Ferraz e Santa Isabel é o mais embolado. Biritiba e Santa Isabel têm um empate cada e farão o segundo jogo no final de semana. Ferraz encerrou a participação na primeira fase da competição com dois empates e, por enquanto, lidera o grupo.

Pelo grupo B, Mogi e Poá já se garantiram na próxima fase, enquanto no grupo C Suzano já avançou para a etapa seguinte e Guarulhos e Salesópolis disputam a última vaga. Guarulhos ganhou o primeiro jogo na semana passada, mas como foi penalizado com três pontos por não ter participado da abertura da competição, está zerado na classificação. Salesópolis, por sua vez, perdeu o jogo de estreia e soma 1 ponto na tabela.

A 2ª Taça CONDEMAT de Futebol de Campo é disputada na modalidade Sub-20 e segue as mesmas regras dos Jogos Regionais. Nove cidades participam do torneio.

“Como já era esperado, os resultados estão equilibrados e a disputa pelas últimas vagas será acirrada neste final de semana”, comenta Luiz Gustavo Santana, coordenador da Câmara Técnica de Esportes do CONDEMAT.

Os resultados da segunda rodada, realizada em Poá, no último sábado, foram:

Santa Isabel 0 x 0 Ferraz de Vasconcelos

Guarulhos 1 x 0 Suzano

Poá 2 x 0 Mogi das Cruzes.

22 visualizações
bottom of page