BIRITIBA MIRIM: Prefeitura inicia obras no Jardim dos Eucaliptos
top of page
Design sem nome (1).png

Jornal do Povão

Aqui Você Faz a Diferença

  • Biritiba Mirim - SP

BIRITIBA MIRIM: Prefeitura inicia obras no Jardim dos Eucaliptos

A prefeitura de Biritiba Mirim iniciou na manhã de quinta-feira, 23 de maio uma importante obra na Rua Geraldo da Conceição, que há muito tempo vinha causando transtornos aos moradores e também para os motoristas que por ali trafegam.

Uma rede de águas pluvial existente na via estava entupida há muito tempo causando grandes transtornos visto que se abriu um grande buraco e a água sem local para escoar ficava acumulada mesmo depois de dias sem chuva.

Outro problema que os enormes buracos vinham causando era com o acesso dos coletivos da ATT (Alto Tietê Transporte) que opera a linha 394 Jardim dos Eucaliptos Mogi das Cruzes, que atualmente estão com veículos novos para atender a população de Biritiba Mirim.

A ATT chegou até a mudar o ponto final dos coletivos devido a má conservação não somente da Rua Geraldo da Conceição mas também da José Sérvulo da Costa que estava praticamente intransitável.

Logo após essa mudança que prejudicou os passageiros, mas que foi inevitável devido as condições da via, a secretaria de obras da prefeitura de Biritiba Mirim realizou uma manutenção no local mas que também não agradou nem a diretoria da ATT e muito menos os moradores do local.

A reportagem do JP entrou em contato com o prefeito Walter Tajiri e disse que a Rua José Sérvulo da Costa será recuperada, dando assim melhores condições para o tráfego de carros de passeio e dos coletivos da ATT.

Na tarde de quinta-feira, 23 de maio, a equipe do JP esteve no Jardim dos Eucaliptos e verificou que devido as obras na Rua Geraldo da Conceição a situação da Rua José Sérvulo da Costa piorou com o aumento de buracos e da poeira que incomoda não somente os moradores mas também motoristas e cobradores.

DIVERGÊNCIAS

A prefeitura de Biritiba Mirim disse que entrou em contato com a ATT – Alto Tietê Transporte informando sobre as obras de recuperação e melhorias das vias de acesso dos coletivos, mas porém a assessoria da empresa disse a nossa reportagem que não foi procurada até o momento para nenhuma explicação e que pode voltar a mudar o itinerário do ponto final caso a Rua José Sérvulo da Costa continue sem manutenção.

14 visualizações
bottom of page