COTIDIANO: Obras de rotatória mudam ponto de ônibus
top of page
Design sem nome (1).png

Jornal do Povão

Aqui Você Faz a Diferença

  • Biritiba Mirim - SP

COTIDIANO: Obras de rotatória mudam ponto de ônibus


As obras da rotatória na Rodovia SP 88, em Biritiba Mirim no Bairro Nova Biritiba mudaram a rotina dos usuários das linhas 311 e 394 (Salesópolis- Mogi das Cruzes e Biritiba Mirim-Mogi das Cruzes) operadas pela ATT – Alto Tietê Transportes.

A partir desta quarta-feira, 17 de julho, o ponto de ônibus existente nas proximidades da entrada do Bairro Nova Biritiba sentido Mogi das Cruzes foi desativo para que as obras da rotatória que será implantada naquele local possa ter prosseguimento sem causar problemas aos usuários dos coletivos da ATT.

Neste caso os passageiros a partir desta quarta-feira (17 de julho) que precisam se dirigir até Mogi das Cruzes, terão como opção o ponto que fica aproximadamente 200 metros do local das obras.

No ponto de ônibus será colocada cobertura e banco para melhor atender aos passageiros, segundo informações da prefeitura de Biritiba Mirim e assim que as obras forem concluídas haverá uma reunião entre a ATT, DER e prefeitura para adequar o melhor local para a colocação de um novo ponto a fim de melhor atender aos usuários das linhas 311 e 394.

34 visualizações
bottom of page