ESPORTE: Salé Dortmund é CAMPEÃO do Futsal de férias na Estância


Encerrou na noite de sábado, 27 de julho no Centro Esportivo e Recreativo Expedicionário Benedito da Fonseca, na Estância Turística de Salesópolis, mais uma Edição do Campeonato de Futsal de Férias.


Mantendo a tradição de grandes jogos e com duas divisões o campeonato transcorreu normalmente sem nenhum incidente e principalmente com a interação entre torcedores que estiveram em grande número prestigiando seus times.


Na final da primeira divisão dois grandes times Virtude e Salé Dortmund fizeram uma final emocionante, sendo que o primeiro tempo terminou empatado em 1 a 1.

Ao voltarem para o segundo tempo ambos os times partiram para o ataque proporcionando mais emoção aos torcedores.


No final do jogo quando tudo parecia resolvido para a equipe do Salé Dortmund o Virtude empatou a partida e levou a decisão para os pênaltis.


Nas cobranças alternadas o Salé Dortmund venceu o Virtude pelo placar de 4 x 2 tornando-se campeão do Futsal de Férias 2019.


PLACAR


Salé Dortmund 2 x 2 Viturde (tempo normal)


Gols: Salé Dortmund – Leonardo e Gabriel Goor / Virtude: Douglas e Marcelo


PENALIDADES


Salé Dortmund 4 x 2 Virtude



SEGUNDA DIVISÃO: Fundão goleia e volta para a primeira divisão


O time do Fundão goleou o time do Juventus por 5 a 1 e ambas as equipes farão parte da primeira divisão na próxima edição do campeonato de férias.


Dominando toda a partida o Fundão não teve dificuldades de impor seu estilo de jogo rápido e objetivo envolvendo o time do Juventus.



JORNAL DO POVÃO 

  • Facebook Social Icon
  • Instagram Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Google+ Social Icon
  • Twitter Social Icon

Jornal do Povão - Aqui Você faz a Diferença