POLÍCIA: Perseguição termina com quatro detidos na Estância
top of page
Design sem nome (1).png

Jornal do Povão

Aqui Você Faz a Diferença

  • Estância Turística de Salesópolis

POLÍCIA: Perseguição termina com quatro detidos na Estância


Durante patrulhamento na tarde de quarta-feira, 7 de agosto, por volta das 16:50 pela Rua Prefeito Antônio Camargo Primo, na altura do número 20, na Estância Turística de Salesópolis os Policiais Militares Cabo PM M. Silva e Soldado PM Camargo, que estavam na Viatura M-17334, avistaram no interior do posto de combustível Ipiranga, um veículo da marca Hyundai, Tucson, com três indivíduos.

Quando perceberam a aproximação da Viatura Policial todos entraram no veículo e empreenderam fuga pela rodovia SP 88 sentido Mogi das Cruzes, e foram abordados na altura do Km 89, Bairro do Alegre.

Na revista pessoal aos ocupantes do veículo os Policiais Militares encontraram com o menor M H S L a quantia de R$ 7,50 e nada de ilícito foi encontrado com os demais L G S L (maior) e W M V S e A O B (menores) e somente no interior do veículo foi encontrado 15 porções de cocaína e 6 de crack.

Todos foram conduzidos a Delegacia de Polícia da Estância Turística de Salesópolis e o Delegado de Polícia tomando ciência dos fatos ratificou a voz de prisão aos mesmos.

Na manhã desta quinta-feira, 8 de agosto, todos foram encaminhados para audiência de custódia onde foram liberados pelo Juiz de plantão.

bottom of page