FUTEBOL MUNICIPAL: Bragança é Bi-campeão 2019 na Estância
top of page
Design sem nome (1).png

Jornal do Povão

Aqui Você Faz a Diferença

  • Estância Turística de Salesópolis

FUTEBOL MUNICIPAL: Bragança é Bi-campeão 2019 na Estância


O time do Bragança tornou-se bi-campeão municipal de futebol, ao vencer o time do Juventude por 4 a 1 na manhã de domingo em jogo muito disputado realizado no Centro Esportivo e Recreativo Expedicionário Benedito da Fonseca na Estância Turística de Salesópolis.


O Centro Esportivo foi palco de um jogo bem disputado por ambas as equipes, mas o Bragança foi superior ao Juventude que mesmo conseguindo empatar a partida não segurou o forte ataque do Bragança.


Ao final da partida a torcida do Bragança invadiu o grama do para comemorar junto com o time a conquista do Bi-Campeonato Municipal de Futebol.


O prefeito Vanderlon Oliveira Gomes, PL entregou as premiações aos jogadores do Bragança e do Juventude, acompanhado do vereador Cristian Luiz Candelária, Kiki, do diretor de esportes, Jair Venâncio e da secretária municipal de Turismo, Esporte e Cultura, Alessandra Dias.


Ao final a equipe do Bragança se reuniu no centro do gramado com os torcedores, fizeram um breve agradecimento pelo apoio recebido durante todo o campeonato e em seguida uma oração e comemorando mais um campeonato.


Tags:

46 visualizações
bottom of page