EVANGELIZAI – FESTA DIOCESANA começa nesta quinta-feira, dia 21
top of page
Design sem nome (1).png

Jornal do Povão

Aqui Você Faz a Diferença

  • Mogi das Cruzes

EVANGELIZAI – FESTA DIOCESANA começa nesta quinta-feira, dia 21


Entre os dias 21 a 24 de novembro, a Diocese de Mogi das Cruzes irá realizar a 7ª edição da Festa Diocesana, EVANGELIZAI, com o tema “Batizados e Enviados: A Igreja de Cristo em missão no mundo”, na Catedral Sant’Ana.

Todas as celebrações serão presididas pelo bispo diocesano, Dom Pedro Luiz Stringhini, com a abertura na quinta-feira (21), às 19:30, na Santa Missa por Cura e Libertação e Bênção com o Santíssimo Sacramento, e animação da Renovação Católica Carismática da Diocese e Novas Comunidades.

Já na sexta-feira (22), a celebração eucarística às 19:30, será dedicada às famílias, e irá envolver o Setor Família diocesano. No sábado, dia 23, às 19:30, a Santa Missa é com a presença do movimento Caminho Neocatecumenal.

No dia 24, último domingo do calendário litúrgico, em que é celebrada a Solenidade de Nosso Senhor Jesus Cristo, Rei do Universo, às 15:00, na celebração da Santa Missa acontece o encerramento da EVANGELIZAI com a concentração diocesana, em especial, dos movimentos do Apostolado da Oração e Eucarístico Jovem, que estarão em oração na Catedral a partir das 14:00.

O objetivo da Festa Diocesana é reunir as paróquias, comunidades, pastorais e movimentos do Alto Tietê, e integrar o serviço pela evangelização.

bottom of page