ACMC participa de ações de empreendedorismo do Programa Desenvolve Mogi
top of page
Design sem nome (1).png

Jornal do Povão

Aqui Você Faz a Diferença

  • Mogi das Cruzes - SP

ACMC participa de ações de empreendedorismo do Programa Desenvolve Mogi


Nesta quarta, entidade marca presença no Empreenda Rápido no Parque Botyra Camorim Gatti com estande de serviços

A ACMC – Associação Comercial de Mogi das Cruzes participa de importantes ações de empreendedorismo promovidas na cidade através do programa Desenvolve Mogi. Nesta quarta-feira, das 10:00 16:00, a entidade apresentará os serviços e produtos num dos estandes do Empreenda Rápido, iniciativa do Governo do Estado em parceria com o Sebrae-SP, que acontece no Parque Botyra Camorim Gatti.

O evento gratuito contará com mutirão de serviços ao empreendedor, linhas de crédito pelo Banco do Povo em até 48 horas, atendimento do Sebrae-SP, oferecendo tudo o que o empreendedor precisa para abrir ou ampliar o seu negócio, assim como conhecer a estrutura de serviços e produtos que a ACMC disponibiliza para o fomento da atividade empresarial.

Na programação do evento, os empreendedores encontrarão também palestras voltadas à gestão de negócios, abertura de empresa e relacionamento com o cliente.

Já nesta terça-feira, 25 de novembro, a ACMC marcou presença no Fórum de Empreendedorismo, que tem o objetivo de promover um diálogo entre atores de diferentes segmentos para o levantamento de necessidades e caminhos para aprimorar a parceria entre os empreendedores e o poder público.

Realizado na Escola de Empreendedorismo e Inovação, o evento foi dividido em eixos, para o diálogo sobre Comunidade e Empreendedorismo Social, Sustentabilidade do Agronegócio, Produtividade e Educação Empreendedora e Competividade Local, painel que teve a participação do vice-presidente da ACMC, José David Abílio.

“Esse tipo de ação é fundamental para conhecer o que há de novo no mercado, as dificuldades e os desafios para se destacar entre os concorrentes. Nada melhor do que o dialogo entre empresários e representantes do poder público para encontrar caminhos promissores”, ressalta o vice-presidente da ACMC.

8 visualizações
bottom of page