SANTA BRANCA: Cidade se prepara para o Natal Encantado
top of page
Design sem nome (1).png

Jornal do Povão

Aqui Você Faz a Diferença

  • Santa Branca - SP

SANTA BRANCA: Cidade se prepara para o Natal Encantado


A cidade de Santa Branca - SP localizada no Vale do Paraíba já está em clima Natalino com os últimos preparativos para o Natal Encantado que será inaugurado oficialmente em 8 de dezembro.

Os preparativos para a decoração da cidade teve inicio no mês de março deste ano e será uma dos maiores atrativos do Vale do Paraíba.

A presidenta do Fundo Social de Solidariedade Dalva Simão e toda sua equipe de voluntários e funcionários, se dedicaram para realizar um trabalho que terá muitas novidades neste ano e que contou com o apoio da prefeitura de Santa Branca.

Foram arrecadados mais de 20 mil garrafas pets junto às escolas do município que se engajaram juntos com seus familiares para que a cidade fique decorada neste Natal.

Outra novidade neste ano nas decorações são os trabalhos das mulheres crocheteiras da cidade, através do Grupo Tecendo a Arte da cidade de Santa Branca - SP que iniciaram no mês de agosto um trabalho voltado para a confecção de peças em crochê que irão enfeitar o centro da cidade para o Natal Encantado deste ano.

Liderada por Rosangela Hofacker Wuo e tendo como monitora Elisa Mariano de Macedo o Grupo Tecendo a Arte realizaram os trabalhos com muita união e dedicação confeccionando mais de duas mil peças em crochê para deixar a cidade ainda mais atrativa para os turistas.

A inauguração do Natal Iluminado em Santa Branca acontece no dia 8 de dezembro com atividades na Praça Ajudante Braga que terão início às 16:00 com apresentações culturais e às 20:00, após a missa dominical, o prefeito Celso Simão juntamente com a Primeira Dama Dalva Simão e com as bênçãos do Padre Alex irão oficialmente acender as luzes que irão iluminar e abrilhantar o Natal na cidade neste ano.

52 visualizações
bottom of page