3ª Taça CONDEMAT de Futsal começa neste sábado
top of page
Design sem nome (1).png

Jornal do Povão

Aqui Você Faz a Diferença

  • CONDEMAT

3ª Taça CONDEMAT de Futsal começa neste sábado


A 3ª Taça CONDEMAT de Futsal começa neste final de semana com a disputa do título regional na categoria Sub-20 pelas cidades de Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Guarulhos, Mogi das Cruzes, Poá, Salesópolis, Santa Isabel e Suzano.

A abertura será no sábado, 7 de março, em Salesópolis, em comemoração ao aniversário de 182 anos do município, que receberá três jogos da primeira rodada: Guararema x Poá, Santa Isabel x Guarulhos e Salesópolis x Mogi das Cruzes. A programação começa às 13:30, no Centro Esportivo e Recreativo Expedicionário Benedito Fonseca - CEREBF (Rua 28 de Fevereiro, nº 468, Centro).

A rodada continuará no domingo, com a estreia em casa do Suzano, atual campeão do futsal regional. O time suzanense, que venceu a competição em 2019, enfrentará a cidade de Ferraz de Vasconcelos às 11:00, na Arena Suzano (Av. Sen. Roberto Simonsen, 90, Jardim Imperador).

Os times participantes da 3ª Taça CONDEMAT de Futsal estão divididos em dois grupos e a competição seguirá até 4 de abril. “O torneio tem se firmado na Região como um preparatório para a disputa de outras competições no âmbito estadual e como uma oportunidade de integrar os atletas das cidades”, diz Luiz Gustavo Macedo Santana, coordenador da Câmara Técnica de Esportes do CONDEMAT.

A entrada para assistir aos jogos neste sábado e domingo é gratuita.

3 visualizações
bottom of page