Guarulhos e Mogi das Cruzes largam na frente na 3ª Taça CONDEMAT de Futebol
top of page
Design sem nome (1).png

Jornal do Povão

Aqui Você Faz a Diferença

  • CONDEMAT

Guarulhos e Mogi das Cruzes largam na frente na 3ª Taça CONDEMAT de Futebol


Com a participação de oito cidades, campeonato teve a primeira rodada no último final de semana com quatro jogos. Abertura foi em Salesópolis

Guarulhos e Mogi das Cruzes largaram na frente na 3ª Taça CONDEMAT de Futsal, que começou no último final de semana com a participação também das cidades de Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Poá, Salesópolis, Santa Isabel e Suzano. O torneio definirá o campeão regional na categoria Sub-20.

Na abertura da primeira rodada, disputada sábado em Salesópolis, os times de Guararema e Poá terminaram empatados em 3 x 3. Na sequência, Guarulhos colocou 4 x 0 em Santa Isabel, primeiro campeão da Taça CONDEMAT, em 2018. E Mogi das Cruzes derrotou o time da casa, Salesópolis, por 6 x 2.

Na Arena Suzano, no domingo, o atual campeão Suzano enfrentou Ferraz de Vasconcelos num jogo equilibrado, que terminou com o placar de 3 x 3.

Com esses resultados, Guarulhos e Mogi das Cruzes somam 3 pontos na classificação geral do grupo A, enquanto Salesópolis e Santa Isabel tem 1 ponto cada. No grupo B, tudo igual entre Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Poá e Suzano, que tem 2 pontos cada.

A 3ª Taça CONDEMAT de Futsal volta no próximo sábado, dia 14, com rodada completa disputada a partir das 14 horas, no ginásio do Cempre Botujuru, em Mogi das Cruzes, com entrada franca.

O torneio conta com três rodadas na primeira fase, semifinais e final.

OFICIAL

A abertura oficial da 3ª Taça CONDEMAT de Futsal aconteceu na tarde do último sábado, em Salesópolis, como parte das comemorações do aniversário de 182 anos da cidade.

Além da equipe da casa, o prefeito de Salesópolis e vice-presidente do CONDEMAT, Vanderlon Oliveira Gomes, recebeu atletas, dirigentes e gestores de Esportes de todas as cidades que disputam o torneio.

“É uma honra para Salesópolis sediar a abertura dessa competição, que mostra a força do esporte no Alto Tietê”, disse o prefeito Vanderlon.

A prefeita Fábia Porto, de Santa Isabel, município que ganhou a primeira edição do torneio em 2018, também esteve na solenidade e destacou a importância da integração das cidades e do incentivo ao esporte.

9 visualizações
bottom of page