Sobe número de óbitos e Coronavírus se espalha por cidades da Região
top of page
Design sem nome (1).png

Jornal do Povão

Aqui Você Faz a Diferença

  • Mogi das Cruzes - SP

Sobe número de óbitos e Coronavírus se espalha por cidades da Região


Apenas Guararema, Salesópolis e Santa Branca não têm casos confirmados da doença, que já fez quatro vítimas fatais – 3 em Guarulhos e 1 em Suzano


Com o aumento do número de óbitos e as confirmações dos primeiros infectados em Biritiba Mirim e Santa Isabel, o Coronavírus já está presente na maior parte das cidades do CONDEMAT – Consórcio de Desenvolvimento dos Municípios do Alto Tietê. Nesta segunda-feira (30/03) são 57 pacientes contaminados com a doença e quatro óbitos confirmados pela Covid-19, sendo 3 deles em Guarulhos e 1 em Suzano. Outras 21 mortes são investigadas.


A vítima fatal de Suzano, confirmada nesta segunda-feira pela Vigilância Epidemiológica Municipal, é um homem de 81 anos, que estava internado num hospital da Capital. De Guarulhos, os óbitos são todos de mulheres, com as idades de 89, 67 e 39 anos.


Segundo levantamento do CONDEMAT, o Coronavírus só não está presente nas cidades de Guararema, Salesópolis e Santa Branca, respectivamente as três mais afastadas do eixo metropolitano e que fazem fronteira entre si. Ainda assim, esses municípios possuem casos suspeitos que aguardam resultados.


Guarulhos e Mogi das Cruzes são as cidades com mais casos confirmados de Coronavírus – 23 e 20 pacientes.

62 visualizações
bottom of page