SANTA BRANCA: Prefeito Celso Simão pede para que turistas não visitem a cidade neste feriado prolong


O prefeito da cidade de Santa Branca, Celso Simão Leite, PSDB fez um apelo para que os turistas não visitem o município neste feriado prolongado que irá ocorrer devido o grande número de contaminados e mortos pelo NOVO CORONAVÍRUS no Brasil e principalmente no Estado de São Paulo.


Em entrevista ao JP o prefeito Celso disse que “estamos passando por uma situação muito difícil com a PANDEMIA GLOBAL DO NOVO CORONAVÍRUS, que está fazendo milhares de vitimas fatais em todo o mundo, que agora chegou em nossa região”.


“Toda a população de Santa Branca está trabalhando muito para vencer esta PANDEMIA e esperamos que as pessoas que estejam com intenção de fazer turismo ou visitar nossa cidade neste momento difícil, não o façam, não venham para cá, não exponham seus filhos e entes queridos sem necessidade”.


“Este é um momento de reflexão, de responsabilidade, de ficar em casa com a família e aguardar uma ocasião propícia para nos visitar”.


O prefeito Celso Simão em um apelo a todos e com o objetivo principal de preservar a população santabranquense fez esse apelo em redes sociais para que todos fiquem em suas casas.

JORNAL DO POVÃO 

  • Facebook Social Icon
  • Instagram Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Google+ Social Icon
  • Twitter Social Icon

Jornal do Povão - Aqui Você faz a Diferença