SANTA BRANCA: Polícia Militar apreende menor pela segunda vez com drogas
top of page
Design sem nome (1).png

Jornal do Povão

Aqui Você Faz a Diferença

  • Santa Branca - SP

SANTA BRANCA: Polícia Militar apreende menor pela segunda vez com drogas


A Polícia Militar da cidade de Santa Branca,SP, no Vale do Paraíba, durante

patrulhamento na Praça Manoel Barbosa, por volta das 22:46, do dia 24 de junho, com a equipe composta pelo PM com o Cabo PM Rômulo e Cabo PM Walter, com a Viatura I 41159 se depararam com um indivíduo,adolescente, em atitude suspeita e efetuaram abordagem ao mesmo.

Na busca pessoal foi encontrado eu seu poder a quantia de R$ 162,75 em dinheiro (notas diversas) e um perfume.

Vistoriando nas proximidades da Praça Manoel Barbosa, os Policiais Militares localizaram uma touca de lã e dentro uma sacola plástica que continha 11 pedras de crack, 5 pinos de cocaína e 1 bucha de maconha.

Indagado pelos PMs o menor G. V. A. confessou ser o proprietário das drogas e que estaria no tráfico desde às 18 horas naquele local.

Diante dos fatos foi dada voz de apreensão ao adolescente e deslocado até a Delegacia de Polícia na cidade de Jacarei, SP, sendo elaborado Ato Infracional e o menor G. V. A. foi liberado com a presença de sua tia.

Está foi a segunda vez que o menor G. V. A. foi conduzido à Delegacia de Polícia pelo mesmo motivo (tráfico de drogas), sendo a primeira em 8 de junho, mas foi liberado em ambas ocasiões.

22 visualizações
bottom of page