SANTA BRANCA: Obras de infraestrutura que irão melhorar a qualidade de vida da população
top of page
Design sem nome (1).png

Jornal do Povão

Aqui Você Faz a Diferença

  • Santa Branca - SP

SANTA BRANCA: Obras de infraestrutura que irão melhorar a qualidade de vida da população


A cidade de Santa Branca, SP, np Vale do Paraíba, está recebendo inúmeras obras de infraestrutura que tem como principal objetivo a melhor qualidade de vida de todos os moradores santabranquenses.

Com emendas parlamentares dos deputados André do Prado e Marcio Alvino, o prefeito Celso Simão Leite, vem realizando um trabalho voltado para a recuperação de várias ruas da cidade que há anos a população clamava por melhorias, sendo que algumas vias sequer eram asfaltadas e outras estavam em péssimo estado de conservação que dificultava o tráfego de veículos.

Mas com esforço e determinação da equipe de planejamento da prefeitura de Santa Branca os projetos foram desenvolvidos e enviados para aprovação e agora estão sendo executados trazendo uma melhor qualidade de vida a todos.

O prefeito Celso Simão destaca ainda a reconstrução da Rodoviária, que era um pedido antigo dos usuários e que hoje se tornou realidade com aplicação de asfalto em todo o pátio onde estacionam os coletivos, além da reforma dos banheiros, recuperação das plataformas de embarque, paredes, colunas e nova pintura do prédio.

A Rua da Feira além de ser toda recapeada também recebeu a sinalização de solo que atende as normas técnicas e assim orienta motoristas e pedestres em toda sua extensão.

Também foi feita a pavimentação, em concreto usinado, do pátio do Ginásio de Esportes, uma área multi uso com mais de 3.000 m2 que servirá para feira livre e prática de esportes e eventos diversos.

Outra obra de grande importância foi realizada na Rua José Luiz de Siqueira, ao lado da Santa Casa que foi toda recapeada, além de parte da Avenida José Otávio da Silva Leme onde foram colocados bloquetes, nas proximidades da nova creche, que será inaugurada em breve.

A prefeitura de Santa Branca com recursos próprios também está executando obras de calçamento da Rua Francisco Braga Nogueira, que dá acesso ao Conjunto Habitacional CDHU, antiga reivindicação da população.

Enfim a cidade de Santa Branca está passando por uma transformação que não ocorria há muitos anos, seja em obras de infraestrutura; serviços sociais; educação e saúde, e que só tem a engrandecer aos moradores e aos visitantes, pois sendo uma cidade do MIT (Município de Interesse Turístico) em breve após a Pandemia do NOVO CORONAVÍRUS os projetos turísticos estarão sendo executados e assim atrair visitantes e movimentar a economia da cidade.

20 visualizações
bottom of page