SANTA BRANCA: Polícia Militar prende autor de roubo de veículo
top of page
Design sem nome (1).png

Jornal do Povão

Aqui Você Faz a Diferença

  • Santa Branca - SP

SANTA BRANCA: Polícia Militar prende autor de roubo de veículo


A Polícia Militar da cidade de Santa Branca, no início da tarde de quinta-feira, 23 de julho em posse de informações via COPOM, a equipe Rádio Patrulha com o Cabo PM Leonardo e SD PM Noel, na Viatura I-41159 imediatamente se deslocaram à Rua José Braga Nogueira, por volta das 12:07 a fim de averiguar denúncia sobre um indivíduo com veículo que seria produto de roubo na cidade de Jacareí.

Com o apoio da Viatura I-41170 Ronda de apoio, com o Segundo Sargento PM Fernandes e Cabo PM Nascimento, foi localizado o Indivíduo suspeito denunciado que após efetuar fuga, foi detido e abordado pelos PMs.

O veículo que estava em posse do mesmo era produto de "roubado em Jacareí, às 6:14 na Av Barão de Jacareí, em Jacareí "num terreno baldio, entocado e abandonado" na Estrada Engenho velho.

Em vistoria no interior do veículo foi localizado 1 (uma) faca grande, 2 (duas) blusas sendo de propriedade do autor do roubo.

Os Policiais Militares entraram em contato com a vítima via COPOM, que se deslocou ao local do veículo abandonado, sendo que o mesmo foi removido até a Delegacia de Polícia de Santa Branca, onde o mesmo foi entregue ao proprietário.

Foi dada voz de prisão ao autor G.F.S.N. que foi conduzido até a Delegacia de Policia de Santa Branca.

Na Delegacia de Polícia foi feito reconhecimento "positivo" do autor do roubo, sem sombra de dúvidas, pela vítima, sendo que a autoridade policial tomou ciência dos fatos e elaborou Boletim de Ocorrência da Polícia Civil, tomando demais providências.

G.F.S.N. também é suspeito de ter praticado roubo a farmácia, no dia anterior, o que está em investigação.

34 visualizações
bottom of page