Design sem nome (1).png

Jornal do Povão

Aqui Você Faz a Diferença

  • Santa Branca - SP

SANTA BRANCA: Prefeito Celso Simão recebe os deputados Marcio Alvino e André do Prado


O prefeito de Santa Branca Celso Simão Leite, recebeu na tarde de sexta-feira, 14 de agosto, os deputados, estadual André do Prado e federal Marcio Alvino que estiveram visitando várias obras realizadas no município.


Celso Simão ressaltou a importância da "conclusão da creche municipal que irá atender 300 crianças e que será um marco para a cidade de Santa Branca.


A liberação de R$ 600 mil também foi conseguida através dos deputados Marcio e André, para a reforma do posto de saúde 2, que vai atender às famílias do Jardim das Flores, Albuquerque e toda a região, que contará com toda infraestrutura que a população merece.


Também houve a liberação de recursos para a pavimentação da Avenida Brigadeiro Aguiar, desde o Portal até a padaria.


O prefeito Celso disse que em breve muitas outras obras importantes serão realizadas na cidade, ressaltando a obra de pavimentação da estrada que liga Santa Branca a Guararema.


O deputado Marcio Alvino disse que todos as obras que estão sendo realizados em Santa Branca tem o trabalho do prefeito Celso Simão; dos vereadores e principalmente do deputado André do Prado em São Paulo.


O deputado André do Prado em sua fala disse que junto com os vereadores e o prefeito Celso Simão intermediou muitos pedidos junto ao governo do estado, ressaltando a atuação do prefeito Celso que foi até a secretaria de habitação para reativar o convênio para a conclusão das 66 moradias, e que em até 30 dias as famílias já estarão ocupando suas residencias.


André do Prado disse sobre a importância das obras de investimentos na cidade e ressaltou o trabalho importante que o prefeito Celso Simão vem realizando na prefeitura mesmo com poucos recursos.


André do Prado também falou da falta de recursos devido a recessão pela qual passa o Brasil, mas mesmo assim está conseguindo trazer emendas para a cidade.


O município de Santa Branca também recebeu recursos para o combate do COVID-19 e tem uma das menores taxas de letalidades, comparando com os municípios da região.


André disse que "as coisas demoram para acontecer, não é quando o prefeito ou deputado deseja e sim quando o governo disponibiliza, independente de ser ano eleitoral ou não o importante é que as obras estão sendo realizadas e que a cidade de Santa Branca está no caminho certo, e que nós deputados, vereadores e o prefeito não estamos de brincadeira e sim trabalhan