top of page
Design sem nome (1).png

Jornal do Povão

Aqui Você Faz a Diferença

  • Hiago Salesópolis

BIRITIBA MIRIM: Falta de energia deixa moradores do Bairro do Sogo isolados


POSTE no meio da estrada impedindo a passagem de veículos dos produtores


Uma estrada de servidão localizada no Bairro do Sogo em Biritiba Mirim, SP está sem energia elétrica desde sexta-feira, 3 de novembro, após o forte temporal que atingiu todo o Estado de São Paulo.


Já são quatro dias que os moradores do local estão sofrendo com o descaso da EDP que não atende as inúmeras reclamações dos moradores do local.


Uma mãe de uma criança com um problema de saúde de alta complexidade entrou em contato com o JP e relatou que está precisando passar esses dias na casa de sua sogra para poder dar continuidade ao tratamento da filha que precisa realizar cinco inalações por dia.


Outro fator é que os produtores rurais não estão conseguindo escoar a produção e outro fator agravante é a falta de água visto que são retiradas por bombas dos reservatórios.


A EDP está deixando centenas de famílias sem energia elétrica em Biritiba Mirim e Salesópolis nos Bairros da Lagoinha e Bracaiá, as reclamações são em centenas, mas o descaso da empresa com os clientes é total.


Agora o JP faz a pergunta: Onde estão os vereadores que trabalham pela população e tem acesso direto com a EDP para poderiam ajudar essas pessoas. LAMENTÁVEL.


PRODUÇÃO não está sendo entregue devido ao poste caído no meio da estrada

128 visualizações

Comments


bottom of page