BIRITIBA MIRIM: Lançado o projeto da nova Igreja Matriz de Santa Luzia
top of page
Design sem nome (1).png

Jornal do Povão

Aqui Você Faz a Diferença

  • Hiago Salesópolis

BIRITIBA MIRIM: Lançado o projeto da nova Igreja Matriz de Santa Luzia



Foi lançado oficialmente quinta-feira, 3 de dezembro o projeto da nova Igreja Matriz de Santa Luzia, no Bairro do Jardim Yoneda, que foi elaborado pela FAUST Arquitetura do Paraná, especialista em construções de templos religiosos.


A reportagem do JP procurou o Padre Sidnei Amorim para falar um pouco sobre o projeto da nova Matriz de Santa Luzia que será de grande importância para a comunidade.


“Nossa ideia é terminar de pagar o projeto e já estamos conseguindo graças a Deus, e a próxima etapa é entrar com a documentação na prefeitura municipal de Biritiba Mirim e logo após a aprovação iniciar a obram, mas tudo depende da Pandemia do NOVO CORONAVIRUS para que no próximo ano possamos dar início a construção da ampliação da nova igreja”.


“A obra não tem um prazo estabelecido para conclusão, justamente por conta da pandemia, as entradas na paróquia diminuíram também e teremos que ver outras formas de receitas como o dízimo e eventos que iremos promover, pois para iniciar a construção, como todos nós sabemos, não é fácil, é preciso planejar e organizar, por isso não temos um prazo para concluir as obras”.


“Eu quero deixar a minha mensagem a todos os paroquianos e aqueles que seguem o Jornal do Povão, pois já estamos em época de Natal, tempo do advento que é a preparação para o Natal e que todos possam ter esperança, apesar das dificuldades que estamos vivenciando, mas queiremos vencendo”.


“Nunca abandone Jesus Cristo, Ele sempre estará conosco, tenha fé, força e responsabilidade, pois tudo dará certo”, concluiu Padre Sidnei Amorim.




306 visualizações
bottom of page