BIRITIBA MIRIM: Polícia Militar prende dois por tráfico de drogas
top of page
Design sem nome (1).png

Jornal do Povão

Aqui Você Faz a Diferença

  • Hiago Salesópolis

BIRITIBA MIRIM: Polícia Militar prende dois por tráfico de drogas



A Polícia Militar de Biritiba Mirim vem realizando um trabalho intensivo no combate ao tráfico de drogas vem obtendo êxito em prender os traficantes que estão agindo na cidade.


A Equipe formada pelos Policiais Militares Cabo Silveira e Cabo Ortega com a Viatura M 17303 estavam em patrulhamento preventivo na Rua Celso Ducca, Bairro Jardim Vista Alegre, conhecido pelo alto índice de tráfico de drogas.


Nesse momento os Policiais Militares depararam com um veículo da marca Ônix, cor preta placa FWN 2679 de São Paulo, o que motivou a realização da abordagem ao mesmo, e realizando busca pessoal no posterior em J. S. D. nada de ilícito foi encontrado somente uma quantia de R$ 262,00 em espécie, mas durante as buscas no veículos os Policiais Militares obtiveram êxito em localizar na parte inferior do banco do passageiro grande quantidade de substâncias esbranquiçadas aparentando ser cocaína.


Indagado pelos Policiais Militares J. S. D. e a mulher que o acompanhava B. L. M. confessaram a prática de tráfico de drogas e diante dos fatos foi dado voz de prisão em flagrante a ambos, sendo conduzidos a Delegacia de Biritiba Mirim onde a autoridade de plantão Dr. Maurício Druziane, ciente dos fatos ratificou a voz de prisão, elaborando Boletim de Ocorrência da Polícia Civil por tráfico de drogas e associação, permanecendo ambos a disposição da justiça




554 visualizações
bottom of page