top of page
Design sem nome (1).png

Jornal do Povão

Fique Bem Informado

BIRITIBA MIRIM - SP: Polícia Militar apreende motocicleta no Bairro Nova Biritiba

  • Foto do escritor: Hiago Salesópolis
    Hiago Salesópolis
  • 21 de abr.
  • 1 min de leitura
ree

Durante patrulhamento na Estrada Kobayashi, a Equipe da Polícia Militar com a Viatura M-17335, com o Cabo PM Henrique e Soldado PM Eliel avistaram uma motocicleta trafegando no contra-fluxo e sem a placa de identificação.


Ao perceber a presença policial, o condutor empreendeu fuga, o que iniciou um breve acompanhamento, sendo possível abordá-lo na Estrada José Maria.


Os Policiais Militares realizaram busca pessoal no indivíduo, sem a localização de ilícito e questionado sobre o motivo da fuga, ele informou que não possuía CNH.


Durante a vistoria veicular, foi constatado que parte da numeração do chassi da motocicleta estava suprimida.


O condutor alegou que o veículo havia sido adquirido em leilão pelo valor de R$ 1.500,00, no entanto, a consulta via COPOM não indicou restrições relativas à leilão, retornando a informação de que a motocicleta tinha origem em Trindade, Goiás.


Diante dos fatos, a equipe conduziu o indivíduo e a motocicleta até a Delegacia de Polícia de Biritiba Mirim, SP, onde o Delegado de plantão lavrou o Boletim de Ocorrência da Polícia Civil de apreensão de veículo e iniciou a elaboração do inquérito pelo Art. 311 do Código Penal (Adulteração de sinais identificadores de veículo), sendo o indivíduo foi liberado após o registro.


ree

 
 
 

Comentários


bottom of page