top of page
Design sem nome (1).png

Jornal do Povão

Fique Bem Informado

Biritiba Mirim, SP: Polícia Militar prende homem procurado pela Justiça

  • Foto do escritor: Hiago Salesópolis
    Hiago Salesópolis
  • 15 de jan.
  • 1 min de leitura

A Equipe da Polícia Militar com a Viatura M 17303 composta pelo 2º Sargento PM Rodrigo e Cabo PM Juventino, cientes do mandado de prisão em desfavor de D. S. S., se descolocaram até sua residência situada na Avenida Nove de Julho na cidade de Biritiba Mirim, SP.


Submetido a busca pessoal nadas de ilícito foi encontrado com D. S. S. e em pesquisa realizada pelos Policiais Militares junto ao Muralha Paulista, constatou o mandado de prisão.


Matéria continua após a Publicidade





Diante dos fatos, foi dada voz de prisão a D. S. S., informado seus direitos constitucionais e encaminhado a Delegacia de Polícia Civil de Biritiba Mirim, SP, onde o delegado de Plantão Dr. Ricardo Glória, que após ciência dos fatos ratificou a voz de prisão e deliberou a confecção do Boletim de Ocorrência da Polícia Civil de captura de procurado, permanecendo o mesmo preso a disposição da Justiça.

 
 
 

Comentários


bottom of page