Briga acaba em homicídio na Estância
top of page
Design sem nome (1).png

Jornal do Povão

Aqui Você Faz a Diferença

  • Hiago Salesópolis

Briga acaba em homicídio na Estância


Erivaldo veio a óbito no local dos fatos.



A Polícia Militar da Estância Turística de Salesópolis foi acionada por volta das 15:45 da tarde do dia 25 de dezembro para atender a uma ocorrência de desentendimento entre dois homens e que um deles estaria armado com uma faca.


A Viatura M 17310 com os Policiais Militares Cabo PM Daniel e Cabo PM Freire se dirigiram até o local dos fatos e ao chegarem depararam com uma vítima caída ao solo já sem vida.


Foram constatados quatro perfurações na vítima proveniente de golpes de faca, sendo dois abaixo do osso externo, um na barriga e um na perna próxima a região do joelho esquerdo, sendo que os Policiais Militares identificaram a vitima como sendo Erivaldo Moreira de Souza.


Também foi solicitado apoio a Viatura M 17308 com o 1º Sargento PM Sulivan e Cabo PM Theodoro e a Viatura M 17306 com o Soldao PM Varga e o Soldado PM Alencar que se dirigiram ao local dos fatos na Rodovia Nilo Máximo, Km 37, Bairro do Paraitinguinha (Rodovia que dá acesso à cidade de Santa Branca – SP)

.

O autor do homicío R. G. S. estava aguardando a chegada da equipe da Polícia Militar e sem oferecer qualquer resistência se entregou espontaneamente.


Ainda segundo o autor do homicídio, a vítima Erivaldo havia o ameaçou de morte, bem como já vinha ocorrendo há algum tempo, disse.


O autor do homicídio disse aos Policiais Militares que entrou em luta corporal com a vítima após ele ter empunhando uma faca e um objeto que segundo o autor desconfiou ser uma arma de fogo.


Durante a luta corporal o autor do homicídio tomou a faca da vítima e lhe deferiu alguns golpes e o objeto que desconfiava ser uma arma de fogo era um cacetete artesanal que a vitima carregava


Os Policiais Militares não conseguiram localizar a faca utilizada no homicídio, pois o filho do autor que estava pelo local a jogou no mato com receios de que ainda pudesse ser usada por alguém.


A Polícia Militar isolou o local para preservação com a equipe da Viatura M-17306 com o Soldado PM Varga e Soldado PM Alencar até a chegada da Perícia Criminal, Viatura S-10007 Perita Mariana Nocci que recolheu o cacetete não sendo localizada a suposta faca utilizada no crime


Após a perícia no local foi liberado, o corpo que foi removido para o Instituto Médico Legal de Mogi das Cruzes.


O autor do homicídio foi conduzido a Delegacia de Polícia Civil da Estância Turística de Salesópolis e após ser dado voz de prisão onde o delegado de plantão Dr. Marcio Cursino dos Santos, tomou seu depoimento, deliberando em registrar ocorrência de natureza de homicídio doloso ratificando a voz de prisão em flagrante delito, sendo que o autor ficou recolhido ao cárcere.

11.106 visualizações
bottom of page