top of page
Design sem nome (1).png

Jornal do Povão

Aqui Você Faz a Diferença

  • Hiago Salesópolis

Comunidade Católica é alvo de furto e vandalismo em Biritiba Mirim



A Comunidade São Brás, localizada no Bairro de Cruz das Almas na cidade de Biritiba Mirim, SP foi invadida por marginais que promoveram destruição no local arrombando janelas, quebrando parte do telhado o que relatou o Padre Edinei Maia dos Santos, Pároco da Matriz São Benedito e responsável pela Comunidade São Brás.


A entrada dos marginais e vândalos na Comunidade ocorreu na madrugada de 15 de maio.


Padre Edinei responsável pela Paróquia São Benedito orientou aos coordenadores que se dirigissem até a Delegacia de Polícia Civil que fica há poucos metros da Comunidade São Brás para a elaboração de um Boletim de Ocorrência.


Essa não é a primeira vez que a Comunidade Católica é invadida por marginais, lembrando que o Centro Pastoral já foi alvo de marginais esse ano, os meliantes entraram no local e promoveram estragos, além de furto de objetos.


Será preciso mais que urgente que a cidade de Biritiba Mirim instale câmeras de monitoramento para que aumente assim a sensação de segurança na cidade.


A Reportagem do JP irá procurar o Padre Edinei Maia para uma entrevista Exclusiva AO VIVO para falar sobre mais esse ato de vandalismo na Comunidade Católica em Biritiba Mirim, SP




NOTÍCIA DE ULTIMA HORA


Por volta das 22:30 de 15/05/24 novamente marginais tentaram invadir a Comunidade São Brás e fugiram ao ver que havia voluntários trabalhando no local, informou Padre Edinei a nossa reportagem.

391 visualizações

Hozzászólások


bottom of page