EVANGELIZAI – FESTA DIOCESANA tem início nesta quinta-feira
top of page
Design sem nome (1).png

Jornal do Povão

Aqui Você Faz a Diferença

  • Hiago Salesópolis

EVANGELIZAI – FESTA DIOCESANA tem início nesta quinta-feira



Entre os dias 17 a 20 de novembro, acontece mais uma edição da EVANGELIZAI – Festa Diocesana, na Catedral Sant’Ana, neste ano, como parte das celebrações do Jubileu de Diamante da Diocese de Mogi das Cruzes (60 anos).

Na décima edição do evento, a abertura é nesta quinta-feira, dia 17, às 19:00, com a Santa Missa e animação do Setor Família. Na sexta-feira, dia 18, a celebração eucarística às 19:00, é dedicada às Novas Comunidades e à Renovação Católica Carismática (RCC) diocesana. Já no sábado (19), às 19:00, a animação é do movimento Caminho Neocatecumenal.

No domingo, dia 20, último do calendário litúrgico, em que é celebrada a Solenidade de Nosso Senhor Jesus Cristo, Rei do Universo, às 15:00, na celebração da Santa Missa acontece o encerramento da EVANGELIZAI com a concentração das demais expressões diocesanas, em especial, do movimento do Apostolado da Oração.

Todas as missas serão presididas pelo bispo diocesano, Dom Pedro Luiz Stringhini.

O objetivo da Festa Diocesana é reunir as paróquias, comunidades, pastorais e movimentos do Alto Tietê, e integrar o serviço pela evangelização, em um momento, também, de oração, unidade e confraternização.

10 visualizações
bottom of page