Feminicídio em Paraibuna, SP: Homem mata a companheira e foge em seguida
- Hiago Salesópolis
- há 21 minutos
- 2 min de leitura

Na noite de terça-feira, 17 de fevereiro, a equipe policial da cidade de Paraibuna, SP, Vale do Paraíba, foi acionada para atendimento de ocorrência envolvendo possível vítima de feminicídio.
No local, a equipe encontrou a viatura do SAMU e uma testemunha, irmão do possível autor dos fatos, o qual informou que seu irmão teria cometido homicídio contra sua companheira, identificados como João Lenon e Ana Luiza Fonseca respectivamente.
Ao adentrar a residência, foi constatado o óbito da vítima, sendo que as informações foram imediatamente repassadas à Delegacia de Polícia da área para adoção das providências de polícia judiciária.
O autor não se encontrava no local e a vítima foi devidamente qualificada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A testemunha forneceu informações relevantes sobre o possível autor, as quais foram repassadas à equipe policial e, posteriormente, aos investigadores.
O local do crime estava com vestígios de sangue, aparentando um local de delito violento. A testemunha relatou, ainda, que o autor manteve contato telefônico com sua cunhada, atual companheira do irmão do autor, tendo a ligação sido gravada no celular dela.
Após esse contato, a cunhada e o irmão do autor compareceram ao local para verificar a veracidade das informações repassadas.
No momento da chegada da equipe policial, a testemunha encontrava-se no local juntamente com o SAMU, porém, com a chegada de familiares da vítima, informou sentir-se ameaçado, temendo por represálias em razão da conduta de seu irmão.
A testemunha informou ainda, que não permaneceria em sua residência, tendo se
deslocado para a casa de seu sogro, fornecendo endereço e contato telefônico, colocando-se à disposição para eventuais esclarecimentos.
.png)











Comentários