GUARAREMA, SP: Homem é preso por descumprir medida protetiva
- Hiago Salesópolis
- 5 de mai. de 2025
- 2 min de leitura

A Polícia Militar prendeu na noite de sábado, 4 de maio um homem que descumpriu medida protetiva.
Os Policiais Militares com a Viatura M 17337, composta pelo Cabo PM Meissner e Cabo PM Henrique, foram informados sobre invasão de domicilio e com o apoio da Viatura M 17303 com o 2º Sargento PM Emídio e Cabo Veiga, deslocaram até o local dos fatos, na Rua José Ramires, Bairro Ipiranga na cidade de Guararema, SP.
Em contato com as partes, ou seja vítima e testemunha, as mesmas informaram que o ex marido da vítima teria forçado a entrada da residência, empurrando o portão e sendo impedido por ambas, sendo que a vítima conseguiu pegar o aparelho celular e ligou para a Polícia Militar.
O ex-marido da vítima estava no portão da casa e perguntado o que estaria fazendo no local, o mesmo disse que morava naquele local, sendo desmentido.
A vítima relatou que já havia um Boletim de Ocorrência em desfavor de seu ex-marido, bem como uma possível medida protetiva, porém ela não possuía mais os documentos.
Os Policiais Militares entraram em contato com o COPOM o qual após pesquisas relacionadas a vítima, descobriu haver uma medida protetiva do ano de 2020.
A vítima relatou ainda aos Policiais Militares que o ex-marido entrou no dia anterior na residência sem seu consentimento e que subtraiu uma bicicleta na cor rosa com uma cesta na cor preta e diante dos fatos foi dada voz de prisão ao mesmo, sendo conduzido até a Delegacia de Polícia na cidade de Guararema, SP.
O delegado Dr. Ricardo Glória ratificou a voz de prisão enquadrando o ex-marido nos crimes de tentativa de violação de residência, descumprimento de Medida Protetiva e furto, ficando o mesmo preso a disposição da Justiça.
.png)











Comentários