Guararema, SP: Polícia Militar prende homem por tentativa de feminicídio e homicídio
- Hiago Salesópolis
- há 22 horas
- 2 min de leitura

A Equipe da Polícia Militar com a Viatura M 17333 compostas pelo Cabo PM Silva e Cabo PM Simone, com o apoio do CGP III com o 2º Sargento PM Luiz Silva e Cabo PM Julião, foi acionada via COPOM por volta de 5:40 da manhã de quinta-feira, 8 de janeiro, para atendimento de ocorrência de violência doméstica e agressão, tendo como autor o ex-marido da vítima, com histórico de reiterações delituosas.
Durante o deslocamento ao local indicado, em nova comunicação, o COPOM informou que as vítimas estariam nas proximidades do Restaurante Batistela, porém não foram localizadas. Em patrulhamento pelo Bairro, as vítimas foram encontradas na Av. América, próximo ao Restaurante Graal.
No local, foi constatado que a vítima apresentava ferimento na cabeça, sem sangramento aparente, e outro homem possuía ferimento perfurocortante no braço direito, com sangramento ativo.
Diante dos fatos, a Equipe da Polícia Militar diligenciou até a residência do autor das agressões, onde este foi localizado e identificado apresentando hematoma no olho esquerdo.
Publicidade
Ainda durante a diligência na casa do agressor, a equipe localizou 3 armas brancas, sendo 1 facão, 1 punhal e 1 canivete, que estavam ao lado da cama do mesmo.
Após consulta via COPOM, constatou-se a existência de medida protetiva de urgência em favor da vítima, bem como extenso histórico criminal do autor, incluindo registros pelos artigos 157, 33 e 121 do Código Penal, além de violência doméstica, constando como egresso do sistema prisional.
O autor foi conduzido ao Pronto-Socorro e, posteriormente, à Delegacia de Polícia Civil de Guararema, SP.
As vítimas também compareceram à unidade policial após atendimento médico no Pronto Socorro da Santa Casa de Guararema, SP.
Ouvidas as partes, as vítimas reconheceram o punhal e o facão como as armas utilizadas para feri-las.
Diante disso, o delegado deliberou pela prisão em flagrante delito do agressor pelos crimes tentativa de feminicídio, tentativa de homicídio, ameaça e porte de arma branca, permanecendo o infrator da lei preso e à disposição da Justiça.
.png)











Comentários