Guararema, SP: Polícia Militar prende homem por tentativa de homicídio, violência psicológica e tortura
- Hiago Salesópolis
- há 2 dias
- 1 min de leitura

A Equipe da Polícia Militar foi acionada via COPOM para atendimento de ocorrência de violência doméstica em um condomínio localizado no Bairro Nogueira, nesta segunda-feira, de 5 de janeiro, por volta de 4:50 da manhã.
Ao chegarem ao local na Av. Vereador Jair de Souza , Bairro Nogueira, na cidade de Guararema, SP, os Policiais Militares foram recebidos pelo síndico, ainda na área externa do condomínio, momento esse que a Equipe da Polícia Militar ouviu gritos vindo do interior do apartamento.
A porta de entrada encontrava-se encostada, e ao abri-la foi feito contato com o agressor e determinado para que se deslocasse para a parte externa, o que permitiu o ingresso na residência.
Continua após a publicidade
No interior do quarto, a vítima foi localizada com diversas lesões aparentes, apresentando-se bastante machucada.
Na sala do apartamento foram encontrados cabelos espalhados pelo chão, além de objetos que, possivelmente, foram utilizados durante as agressões, sendo uma barra de ferro e uma tesoura e o apartamento estava com vários objetos e móveis danificado, além do celular da vítima.
Diante do cenário constatado, foi dada voz de prisão ao autor, sendo acionado o SAMU para prestar socorro à vítima, que foi encaminhada à Santa Casa de Guararema, SP para atendimento médico, permanecendo em observação para exames detalhados e sem previsão de alta médica.
O agressor foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Guararema, SP onde o delegado de plantão tomou ciência dos fatos, ratificou a voz de prisão e solicitou perícia para o local, elaborando o respectivo Boletim de Ocorrência da Polícia Civil, permanecendo o indivíduo preso e à disposição da Justiça.
.png)











Comentários