GUARAREMA, SP: Polícia Militar prende homem por violência doméstica
- Hiago Salesópolis
- 17 de jun. de 2025
- 2 min de leitura

Durante patrulhamento de rotina, a eEquipe da Polícia Militar com a Viatura M 17337 com o Cabo PM Leonardo e Cabo PM Meissner foi acionada via COPOM para atendimento de ocorrência de violência doméstica na Admeleto Gasparini, Freguesia da Escada, na cidade de Guararema, SP.
No local, a vítima T. M., relatou que durante a madrugada por volta das 3:00- teve sua casa invadida pelo seu ex-amasio D. M. C., com diversas passagens criminais, entre elas, roubo, tráfico e violência doméstica, que agrediu a vítima com diversos socos na cabeça e chutes na barriga, sendo que no momento das agressões, D. M. C. chegou a pisar no filho da vítima com apenas com 6 meses de idade, sendo que a criança não é filho do mesmo e em seguida agrediu o namorado da vítima, de 17 anos, que correu despido pela via com medo das ameaças de morte proferida por D. M. C.
Devido aos relatos da vítima, foi feito contato na residência de D. M. C., onde a equipe da Polícia Militar logrou êxito em localizar o indivíduo e sendo efetuado a busca pessoal, nada de ilícito foi localizado.
Com o apoio da Viatura de Delegada M-17303, Encarregado 1° Tenente PM Paulino, Cabo PM Douglas e Cabo PM Josias, D. M. foi conduzido a Delegacia de Guararema, SP.
A vitima T. M. e seu filho de 6 meses de idade, foram conduzidos pela Equipe a Santa Casa de Guararema, SP onde foram medicados e liberados e o namorado da vítima foi por meios próprios a Santa casa de Guararema, SP onde também foi medicado e liberado e posteriormente deslocou a delegacia.
O delegado de plantão Dr. Daniel B. Miragaia Cintra, ciente dos fatos ratificou a voz de prisão e lavrou o Auto de Prisão em Flagrante Delito, registrando a ocorrência em Boletim de Ocorrência da Polícia Civil, de natureza Violência Doméstica, Lesão Corporal, Ameaça, Injúria e Invasão de domicílio. D. M. C. permaneceu preso, à disposição da Justiça.
.png)











Comentários