Guararema, SP: Polícia Militar prende homem por violência doméstica
- Hiago Salesópolis
- 2 de out de 2025
- 2 min de leitura

Por volta de 9:00 de quinta-feira, 2 de outubro a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica na cidade de Guararema, SP, na Rua Angelo Usierb Vale dos Eucaliptos.
Os Policiais Militares com a Viatura M 17337 composta pelo Cabo PM Douglas e Cabo PM Souza, com o apoio CGP III com a Viatura M 17301 com o Segundo Sasrgento PM Thiago e Cabo PM Lucarelli e Atividade Delegada Bike Patrulha com o Cabo PM Washington e Cabo PM Daniel chegaram ao local e foram recepcionados pela vítima A. G. S., que relatou que teve uma discussão com seu companheiro D. S. O. por motivos banais, devido o mesmo ter se atrasado para o trabalho.
D. S. O. ofendeu sua companheira com palavras de baixo calão e em seguida veio agredi-la fisicamente, enforcando a mesma e desferindo um soco em seu olho direito.
A vítima informou aos Policiais Militares que D. S. O. pegou uma bicicleta pertencente a mesma, além de ameaça-la com um facão, e logo em seguida tomou rumo a seu trabalho.
A Equipe da Polícia Militar então seguiu para o loca de trabalho de D. S. O., localizado em um sítio na Estrada Municipal Dr. Hércules Campagnoli, Bairro Bellard em Guararema, SP.
Após localizar D. S. O. os Policiais Militares indaga-lo sobre o ocorrido e o mesmo disse ter discutido e desferido um soco no rosto de sua companheira.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante a D. S. O. que foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil de Guararema, SP.
A vítima A. G. S., foi conduzida até a Santa Casa de Guararema, SP, sendo atendida, medicada e liberada, em seguida foi conduzida a Delegacia de Polícia Civil.
O Delegado Titular Dr. Daniel Barbosa Miragaia Cintra, ratificou a voz de prisão em flagrante de D. S. O. por violência doméstica e lesão corporal, ficando o mesmo preso à disposição da Justiça.
.png)











Comentários