top of page
Design sem nome (1).png

Jornal do Povão

Fique Bem Informado

Guararema, SP: Polícia Militar prende homem por violência doméstica

  • Foto do escritor: Hiago Salesópolis
    Hiago Salesópolis
  • há 6 horas
  • 2 min de leitura
COVARDIA: M. N. G. S. agrediu com soco na face e chutes na barriga sua amásia
COVARDIA: M. N. G. S. agrediu com soco na face e chutes na barriga sua amásia


Na madrugada de terça-feira, 25 de novembro, por volta de 3:00 a Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência na cidade de Guararema, SP, Rua José Bonifácio, Jardim Dulce.


Ao chegar ao local a Equipe com a Viatura M 17337 composta pelo Cabo PM Leonardo e Cabo PM Meissner, com o apoio Delegada com a Viatura M  17361 com o 1º Sargento PM Rocha e Soldado PM Lemuel,  depararam com a vítima, F. F. C., pedido socorro, pois tinha sofrido agressões, soco na face e chutes na barriga do seu amasio, autor, posteriormente identificado como sendo M. N. G. S., onde foi submetido a buscar pessoal, nada de ilícito foi encontrado, porém estava visivelmente em estado de embriaguez.


Diante da materialidade e da gravidade dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante delito a M. N. G. S., o qual relutou em acatar às ordens da equipe, tendo em vista seu estado alterado.


As partes foram conduzidas à Delegacia de Polícia Civil de Guararema, SP onde a autoridade policial de plantão, após ciência dos fatos, determinou a lavratura do Boletim de Ocorrência da Polícia Civil, qualificando o fato como violência doméstica e familiar contra a mulher, nos termos da Lei nº 11.340/2006 (Lei Maria da Penha) e Lesão Corporal, o indiciado foi resguardados todos os direitos constitucionais e legais pertinentes ao caso.


A vítima foi encaminhada ao Pronto-Socorro da Santa Casa de Guararema, SP com apoio da equipe Delegada, onde foi submetida a exame médico, o qual constatou lesões.


Durante o atendimento, a Equipe Policial assegurou a integridade física e emocional da vítima, isolando o autor e garantindo um ambiente seguro para o relato dos fatos.


A vítima foi devidamente orientada quanto aos seus direitos e sobre a possibilidade de requerer medidas protetivas de urgência, conforme o disposto na lei supramencionada.


O Indiciado M. N. G. S., permaneceu preso à disposição da justiça

 
 
 

Comentários


bottom of page