GUARAREMA, SP: Polícia Militar prende homem procurado pela Justiça
- Hiago Salesópolis
- 14 de jul. de 2025
- 2 min de leitura

Durante patrulhamento na cidade de Guararema, SP a Equipe das Polícia Militar, com a Viatura M 17361 composta pelos Policiais Militares Cabo PM Pimenta e Cabo PM Figueira, foram informados pelo setor de monitoramento de que um indivíduo identificado chamado H. S. C., procurado pela Justiça, estaria conduzindo um veículo Hyundai HB20, e teria adentrado o Portal Ipiranga, em Guararema, SP.
Com base nas informações, a Equipe conseguiu abordar o referido veículo na Rua Antônio Sayar, onde foi realizada busca pessoal e vistoria veicular, não sendo localizado nenhum objeto ilícito.
Ao ser solicitada a documentação, o abordado apresentou uma CNH em nome de H. L. V. e no entanto, após consulta minuciosa junto ao serviço reservado e ao setor de monitoramento, constatou-se divergência nos dados.
PUBLICIDADE

A Equipe foi alertada sobre uma característica física (cicatriz na região do peito), que ao ser confirmada, levou o indivíduo a confessar sua verdadeira identidade e a condição de procurado pela Justiça pelo crime de roubo (Art. 157 do CP), conforme mandado de prisão em aberto, expedido pela 1ª Vara Cível, Criminal e de Execuções Penais da Comarca de Extrema, MG, com regime de cumprimento fechado.
No momento da abordagem, o capturado estava acompanhado de sua esposa, a qual encontra-se gestante e acompanhou todos os procedimentos até o Distrito Policial.
Ainda durante as averiguações, verificou-se que a CNH apresentada constava no sistema SENATRAN vinculada ao nome falso, caracterizando possível uso de documento falso.
Diante dos fatos, o indivíduo foi conduzido à Delegacia de Polícia de Guararema, SP com apoio da equipe do CPG-3 1º Sargento PM Sulivan e Cabo PM Tobias, onde o Delegado Plantonista Dr. Francisco Carlos Aguiar Del Poente, por meio do escrivão Gabriel, elaborou APFD por Uso de Documento falso e Boletim de Ocorrência de Captura de Procurado, permanecendo H. L. V. preso, sendo recolhido e colocado à disposição da Justiça.
.png)











Comentários