Guararema, SP: Polícia Militar prende mulher em flagrante por dano, invasão de propriedade e ameaça
- Hiago Salesópolis
- há 1 dia
- 1 min de leitura

Durante atendimento de ocorrência irradiada via COPOM, referente a incêndio em veículo próximo ao Fórum de Guararema, a Equipe da Polícia Militar com a Viatura M 17337, composta pelo Cabo PM Martins e Cabo PM Wellington deslocaram-se até a Rua Expedicionário Brasilio Pinto de Almeida, onde constatou um veículo danificado, com as chamas já apagadas , que contou com o apoio do Bombeiros AB 17105, Sub Tenente PM Moreira; Atividade Delegada 22920, Sargento PM Mendes e Cabo PM Jarbas, Rondas Escolar com a Viatura M 17361 com o Cabo PM Gislei e Cabo PM Tamada e Base Móvel Viatura M 17390 com o Sargento PM Sulivam e Cabo PM Theodoro.
A vítima, que se encontrava próxima ao local, relatou que havia acabado de sair da Delegacia de Polícia Civil, após prestar depoimento como testemunha em outra ocorrência e afirmou aos Policiais Militares saber quem havia ateado fogo em seu veículo, apontando como autora A. S. M., a qual, ao sair da Delegacia em virtude da ocorrência anterior, teria ameaçado “atear fogo no carro e matar a família” da vítima F. N. C. P., por estar sendo acusada de agredir o próprio cônjuge.
A Equipe da Polícia Militar retornou à Delegacia com a vítima, onde A. S. M. encontrava-se presente. No momento em que visualizou a vítima, passou novamente a proferir xingamentos e ameaças, sendo contida pelos Policiais Militares.
Diante dos fatos e das informações colhidas, foi dada voz de prisão A. S. M., a qual teve a prisão ratificada pelo Delegado de Plantão, ficando a mesma à disposição da Justiça.
.png)











Comentários