Guararema, SP: Polícia Militar prende mulher por tráfico de drogas no Jardim Dulce
- Hiago Salesópolis
- 31 de out. de 2025
- 2 min de leitura

Na noite de quinta-feira, 30 de outubro, por volta de 20:40 os Policiais Militares durante patrulhamento de rotina pelo Bairro Jardim Dulce, com a Viatura M 17351 composta pelo Cabo PM Josias e Cabo PM Wellington, já ciente de diversas denúncias relacionadas à venda e ao uso de entorpecentes naquela localidade, avistaram uma mulher atrás de um caminhão estacionado.
Ao notar a aproximação da viatura, a mulher demonstrou nervosismo, mudando bruscamente de direção e acelerando os passos.
Diante da atitude suspeita, foi realizada abordagem policial e a mulher identificada como M. C. R. “Vulgo Maróca”, foi questionada sobre o que fazia no local, conhecido como ponto de tráfico, a mesma negou inicialmente qualquer envolvimento.
Durante varredura nas imediações, os Policiais Militares localizaram uma bolsa pequena de cor rosa, escondida dentro do chassi de um caminhão próximo de onde a suspeita se encontrava.
No interior da bolsa havia diversos invólucros contendo substâncias aparentando ser entorpecentes, além de dinheiro em espécie.
O material foi contabilizado da seguinte forma:
10 eppendorfs de crack;
28 invólucros prensados de cocaína;
22 buchas de maconha;
21 porções de haxixe (THC – maconha);
R$ 45,00 (quarenta e cinco reais) em moedas e cédulas trocadas.
Em busca pessoal, foi localizada no bolso da blusa da abordada a quantia adicional de R$ 90,00 e questionada novamente, a mesma confessou a prática do tráfico de drogas.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante delito pelo crime de tráfico de entorpecentes.
M. C. R. juntamente com os entorpecentes, dinheiro e um aparelho celular, foi conduzida à Delegacia de Polícia de Guararema, SP onde o delegado de plantão, solicitou exame pericial das substâncias apreendidas.
O laudo pericial elaborado pelo Perito Criminal Marcelo Gomes da Silva, resultou positivo para substâncias entorpecentes.
Diante do resultado e demais elementos, o Delegado ratificou a voz de prisão, elaborando o Boletim de Ocorrência da Polícia Civil de tráfico de entorpecentes em desfavor de M. C. R., que foi recolhida ao cárcere, permanecendo presa à disposição da Justiça.
.png)











Comentários