GUARAREMA, SP: Polícia Militar prende procurado pela Justiça por roubo
- Hiago Salesópolis
- 17 de jun. de 2025
- 2 min de leitura

Durante patrulhamento na Rua 19 de Setembro, Região Central, a equipe da Polícia Militar com a Viatura M 17337, composta pelo Cabo PM Leonardo e Cabo PM Meissner, visualizaram um indivíduo negro, trajando calça jeans e boné azul, cujas características coincidiam com as de autor de roubo ocorrido na última sexta-feira, 13 de junho, na Rua Sílvio Usier, Bairro Itaoca.
O suspeito teve suas imagens captadas pelas câmeras do Centro de Segurança Integrada (CSI) de Guararema, SP.
Diante da suspeita, a equipe retornou ao local, momento em que um popular informou que o indivíduo havia entrado em um veículo GM/Onix de cor preta.
De imediato, foi solicitado apoio do monitoramento que localizou o veículo nas proximidades da saída da cidade.
A equipe da PM se deslocou até o local indicado e obteve êxito na abordagem do veículo GM/Onix, , conduzido por J. C. S., motorista de aplicativo (UBER) e como passageiro, encontrava-se o indivíduo identificado como J. H. A. S.
Durante a abordagem, ao ser questionado, J. H. A. S. confessou espontaneamente ter cometido o roubo contra uma mulher que caminhava com uma bolsa. Relatou que simulou estar armado, colocando uma das mãos por baixo da blusa e que, diante da resistência da vítima, arrancou a bolsa com força e fugiu do local utilizando uma bicicleta.
Na busca pessoal, foi encontrada com J. H. A. S. a quantia de R$ 252,00 (duzentos e cinquenta e dois reais), além de um aparelho celular Motorola modelo E6.
Diante dos fatos, o indivíduo foi conduzido à Delegacia de Polícia de Guararema, SP para as providências legais. O Delegado Titular, Dr. Daniel G. Miragaia Cintra foi cientificado e realizou contato com a vítima que reconheceu formalmente o indiciado na delegacia.
O delegado fez adendo ao Boletim de Ocorrência da Polícia Civil de natureza Roubo, ouviu o indiciado formalmente e solicitou ao Poder Judiciário a decretação da prisão temporária a qual foi deferida. O indivíduo permaneceu preso, à disposição da Justiça.
.png)











Comentários