top of page
Design sem nome (1).png

Jornal do Povão

Fique Bem Informado

GUARAREMA, SP: Três indivíduos são surpreendidos com drogas na Praça da Bíblia

  • Foto do escritor: Hiago Salesópolis
    Hiago Salesópolis
  • 17 de mai. de 2025
  • 2 min de leitura

Durante Patrulhamento pela área central, a Equipe com a Viatura M 17337 composta pelo Cabo PM Ronaldo e Soldado Espsito, na tarde de sábado, 17 de maio, por volta das 17:30, foi solicitada pelo monitoramento Guararema (CSI), informando sobre três indivíduos suspeitos de estarem fazendo uso de entorpecente nas imediações da Rua João de Melo.


Com as informações repassadas a equipe realizou o patrulhamento, sendo que na Praça da Bíblia localizaram os indivíduos.


Houve a abordagem e durante a busca pessoal foi localizado com D. E. a quantidade de 1 “um” sachê de substância aparentando ser cocaína e 2 “duas”porções de substância aparentando ser maconha.


Com o abordado J. S. foi localizado no bolso de sua calça 1 “um” sachê de substância aparentando ser cocaína e com o terceiro abordado W. V. foi localizado um sachê vazio, tendo ele confessado que tinha acabado de fazer uso da droga “cocaína”.


Diante do exposto as partes foram consultadas via COPOM, porém nada constou em desfavor dos abordados.


Com apoio da Equipe com a Viatura M 17303 com o Cabo PM Douglas e Cabo PM Daniel às partes foram conduzidos a Delegacia de Polícia Civil de Guararema, SP onde o delegado de plantão foi cientificado e elaborou o BOTC de natureza porte de entorpecentes. 



 

GUARAREMA, SP: Polícia Militar prende procurado pela Justiça


A Equipe da Polícia Militar com a Viatura M 17300, composta pelo Capitão PM Flávio, Cabo PM R. Rodrigues e Cabo PM Perazzo, se deslocaram para a Rua Maria Florência, pois estavam cientes do mandado de prisão em desfavor de R. C. D.


Ao chegar na residência a equipe  o chamou que atendeu, momento em que foi informado acerca do mandado, tendo ele ciência.


Realizada consulta, via COPOM, somente pelo CPF, retornou como pessoa procurada pela justiça, uma vez que o mandado consta o RG criminal (gerado via sistema) e o nome do RG ainda é o de casado.


Diante dos fatos R. C. D. foi conduzido até a Delegacia de Polícia de Guararema, onde o delegado de plantão Dr. Francisco Carlos de Aguiar Del Poente, elaborou o Boletim de Ocorrência da Polícia Civil, permanecendo o preso à disposição da Justiça.

 
 
 

Comentários


bottom of page