Homem é preso por receptação em Santa Branca
top of page
Design sem nome (1).png

Jornal do Povão

Aqui Você Faz a Diferença

  • Hiago Salesópolis

Homem é preso por receptação em Santa Branca



A Polícia Militar da cidade de Santa Branca, SP (Vale do Paraíba), durante patrulhamento ostensivo e preventivo pela área central da cidade, com a equipe com os Policiais Militares PM Cabo PM Leonardo e Soldado PM W. Rodrigues, com a Viatura I 41159 avistaram um indivíduo suspeito (já conhecido no meio policial por práticas de furtos a residências e comércios) transportando consigo alguns objetos escondidos numa blusa azul e correndo pela via pública.


Rapidamente o mesmo foi abordado pelos Policiais Militares, que contataram que se tratava de Y.A.V e durante busca pessoal foram encontrados (enrolado na blusa de moletom) alguns crucifixos de prata e bronze, avaliados em aproximadamente R$ 1.400,00.


Ao ser questionado pelos Policiais Militares Y.A.V "disse que os objetos furtados eram do cemitério municipal e do cemitério do Santíssimo”.


Diante dos fatos foi dada voz de prisão a Y.A.V, a princípio pelo crime de receptação e logo em seguida foi feito deslocamento até o cemitério do Santíssimo e em contato com o responsável que ao verificar as imagens "reconheceu sem sombra de dúvidas.


Y.A.V foi conduzido até Delegacia de Polícia Civil de Jacareí para apresentar a ocorrência ao Delegado, que ao tomar ciência do ocorrido ratificou voz de prisão, elaborou Boletim de Ocorrência da Polícia Civil por receptação e recolheu Y.A.V à cadeia pública, ficando o mesmo a disposição da Justiça.

2.351 visualizações
bottom of page