Igaratá, SP: Polícia Civil prende dois homens por tráfico de drogas
- Hiago Salesópolis
- há 2 dias
- 2 min de leitura

O Setor de Investigações da Delegacia de Polícia de Igaratá, SP recebeu denúncias de que dois homens, identificados como A. E. S. M. e D. D. A. N., estariam comercializando entorpecentes na área central da cidade de Igaratá, SP.
Diante das informações, foram iniciadas diligências preliminares, incluindo monitoramento por meio de redes sociais. Durante o acompanhamento, constatou-se que D. D. A. N. realizava publicações frequentes exibindo grande quantidade de dinheiro, acompanhadas de expressões sugestivas da prática do tráfico de drogas, o que possibilitou à equipe identificar os locais habitualmente frequentados pelos suspeitos.
Nesta terça-feira, 6 de janeiro, Policiais Civis realizaram campana em uma padaria situada na região central da cidade.
Durante a vigilância, foi observado que A. E. S. M. e D. D. A. N. encontravam-se juntos no local, sendo possível constatar que veículos se aproximavam, ocasião em que os suspeitos entregavam objetos aos ocupantes, que se evadiam rapidamente em seguida.
Publicidade
Diante da fundada suspeita, os investigadores procederam à abordagem dos indivíduos e durante a revista pessoal, foi localizada em posse de A. E. S. M. uma quantidade de porções de crack, uma porção de cocaína, dinheiro em espécie e um aparelho celular e com D. D. A. N., foram apreendidos dinheiro em espécie e um aparelho celular.
Sendo questionados pelos Policiais Civis, ambos admitiram a prática do tráfico de drogas.
Em diligência complementar, os Policiais Civis foram até uma área de mata anteriormente acessada por D. D. A. N., onde localizaram mais porções de entorpecentes da mesma natureza.
Ressalte-se que D. D. A. N. é conhecido nos meios policiais, possuindo antecedentes criminais pelo delito de tráfico de drogas neste município.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante a A. E. S. M. e D. D. A. N., que foram conduzidos à Delegacia de Polícia de Igaratá para a adoção dos procedimentos de polícia judiciária cabíveis.
Total de apreensões:
* 47 porções de crack
* 2 porções de cocaína
* R$ 436,00 (quatrocentos e trinta e seis reais) em dinheiro
* 2 aparelhos celulares
.png)











Comentários