top of page
Design sem nome (1).png

Jornal do Povão

Fique Bem Informado

Jacareí, SP: Polícia Civil prende dois homens por tráfico de drogas

  • Foto do escritor: Hiago Salesópolis
    Hiago Salesópolis
  • há 1 minuto
  • 1 min de leitura

A Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE) de Jacareí, SP (Vale do Paraíba) prendeu em flagrante, quarta-feira, 14 de janeiro dois homens por tráfico de drogas no bairro Jardim Flórida.


A ação ocorreu após monitoramento aéreo com uso de drone em local já conhecido como ponto de venda de entorpecentes.

Durante a vigilância, os policiais constataram que os suspeitos escondiam as drogas em locais distintos da via pública e realizavam sucessivas entregas a usuários, tanto pedestres quanto motoristas.



Matéria continua após a publicidade




Com a abordagem, foram apreendidos dinheiro em espécie, porções de maconha, crack e cocaína, além de aparelhos celulares.


As substâncias foram submetidas à constatação preliminar, que indicou a presença de THC e cocaína. Os dois homens foram conduzidos à DISE, autuados em flagrante por tráfico de drogas e encaminhados ao sistema prisional.


A Polícia Civil representou pela conversão da prisão em preventiva, em razão da gravidade do crime e do risco de reiteração delitiva.

 
 
 

Comentários


bottom of page